VÍDEO: tentativa de agressão em Queen’s? Não, vento descontrolado!
Londres não é particularmente conhecida pelo bom tempo. Ainda assim, estando a decorrer um importante torneio de ténis como é aquele que anualmente acontece no Queen’s Club, dava jeito que o mau tempo desse uma trégua.
E se é verdade que a chuva não tem sido recorrente, não se pode dizer o mesmo do vento. Esse tem aparecido em força. Literalmente em força!
Que o diga Alexei Popyrin, que apesar de não se poder desculpar com isso na derrota frente a Jack Draper, quase foi agredido no encontro entre os dois, dos 16 avos de final.
Num momento em que o australiano se preparava para servir, quase foi agredido por um chapéu voador, que foi apenas um dos muitos objetos que foi arrastado por uma rajada de vento para o court.
When the wind becomes the main character! 😅#HSBCChampionships pic.twitter.com/OecUsmzzHw
— Tennis TV (@TennisTV) June 18, 2025
Queen’s hats flying everywhere 😅 https://t.co/59sfosLz7u pic.twitter.com/OC2RdAjHr6
— Tennis TV (@TennisTV) June 18, 2025
Artigos Relacionados: