Vídeo: Romero 'explode' contra os próprios adeptos do Boca Juniors
Não seria um ‘clássico’ super-clássico da Argentina se não houvesse confusão no final de um River Plate-Boca Júniors.
Desta vez, foi o River Plate a levar a melhor, vencendo, na Bombonera, no Boca pela margem mínima (1-0). O golo solitário da partida apareceu aos 20 minutos de jogo, numa recarga certeira de Manuel Lanzini, dentro da área.
No final, de cabeça quente, a confusão foi entre jogadores do Boca e os próprios adeptos, com o guarda-redes Sérgio Romero a confrontar-se com um adepto que, disse, passou o jogo a insultá-lo.
Chiquito Romero y su cruce con un plateísta de Boca#LPFxTNTSports pic.twitter.com/jqiE4K7slD
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) September 21, 2024
Romero, 37 anos, já descia para o túnel quando identificou na bancada quem o insultava; subiu as escadas e foi travar-se de razões, ainda que segurado pelos companheiros. Depois, mais calmo, pediu desculpa.
🔵🟡 LA REACCIÓN DE CHIQUITO ROMERO DESDE LA PLATEA DE LA BOMBONERA
— Diario Olé (@DiarioOle) September 22, 2024
🎥 @chupechupetito pic.twitter.com/y7qvaScNLT
«Em primeiro lugar, vou começar pelo que é importante – não que o jogo não o seja –, mas quero pedir desculpa ao adepto do Boca pela situação final. Quando me insultou, entrou-me na cabeça. Obviamente, nem eu nem ninguém joga para perder. Mas fui tão insultado que perdi a cabeça», disse.
🚨 "Le ofrecí mis disculpas. El muchacho me insultó y se me fue la cabeza. Firmé una contravención y pedí disculpas. Ya está"
— doble amarilla ⭐️⭐️⭐️ (@okdobleamarilla) September 21, 2024
🎙️ Sergio Romero, tras protagonizar el escándalo en el final del Superclásico.pic.twitter.com/bIeYkr370M