VÍDEO: jogador atingido com navalha em clássico da Colômbia
O empate a duas bolas no clássico colombiano entre Medellín e Atlético Nacional, a contar para a 18.ª jornada da principal liga do país, ficou marcado por cena infelizmente não inédita e que traz à memória o que sucedeu já este mês na Liga portuguesa, quando um adepto do Boavista arremessou um canivete ao árbitro assistente do Arouca-Boavista.
Perto do apito final, e quando se preparava para cobrar um pontapé de campo, Pablo Ceppelini, jogador da equioa visitante, o Atlético Nacional, foi atingido por um canivete arremessado desde as bancadas, que por pouco não atingiu a árbitra assistente que estava ao seu lado.
INFORMARA ROLDAN?
— joseborda (@joseborda1) April 22, 2024
El objeto corto punzante que le enviaron a Ceppelini de Nacional pudo lesionarlo, las bolsas de agua y monedas que le tiraron a la árbitra no tienen razón de ser. Roldán detuvo el juego pero debe informar a la Comisión disciplinaria para que tome los correctivos pic.twitter.com/Em2XtK931o
No final da partida, e já restabelecido do susto, Pablo Ceppelini, que foi acusado de ter provocado os adeptos da equipa da casa, comentou o sucedido nas quatro linhas, atestando que não houve consequências de maior, a não ser o inchaço na cabeça e a ferida com que ficou.
¿Una navaja? 😰 Esto nos dijo Ceppelini… pic.twitter.com/LFzIN7Z6iy
— Múnera Eastman Radio (@RadioMunera) April 22, 2024
O treinador do Atlético Nacional, Pablo Repetto, lamentou o acontecimento naquele que foi o seu primeiro clássico paisa.
«Lamentavelmente, aconteceu o que aconteceu no último suspiro do jogo. Quero destacar os nossos jogadores, porque se o Ceppelini fica caído teriam que suspender o jogo e nós ganhávamos os pontos. Mas em todos os momentos quisemos jogar», sublinhou.
El DT de @nacionaloficial Pablo Repetto se refirió a la agresión que sufrió Pablo Ceppelini sobre el final del segundo tiempo. pic.twitter.com/FWJQ50jFTl
— ᴊᴜᴀɴᴄʜᴏ🎱 (@juanchoserrano_) April 22, 2024
Artigos Relacionados: