Verstappen imune às críticas: «No final, ganho sempre»
No Grande Prémio dos Estados Unidos do passado fim de semana, Max Verstappen venceu a sua 15.ª corrida da temporada – sendo que apenas três não tiveram o piloto neerlandês como vencedor: Arábia Saudita, Azerbaijão e Singapura – e na cerimónia do pódio, o tricampeão do mundo foi apupado por fãs do colega de equipa Sergio Pérez, algo que não o afetou de todo.
Crowd Boos Verstappen and Chants Checo Checo while Podium ceremony for the Max, Lewis and Norris.#F1 #UnitedStatesGP #USGP pic.twitter.com/DC7Z0Jt9lm
— Desi Racing Co. (@DesiRacingco) October 22, 2023
Em declarações à ViaPlay, Verstappen respondeu às críticas: «No final, eu é que trago os troféus para casa e ganho sempre, portanto, não tenho problemas com isso».
Aos 26 anos, Max Verstappen ganhou os últimos três campeonatos de pilotos de Fórmula 1 e, em 2023, quebrou dois recordes, ao vencer 15 corridas numa só época, e 10 delas de forma consecutiva.
O próximo Grande Prémio será no México, no próximo fim de semana, faltando depois outras três provas até ao final do campeonato: no Brasil, de novo nos Estados Unidos (em Las Vegas) e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.