Paulo Roxo vai deixar a equipa feminina do Benfica para passar a orientar a formação masculina do Nogueiró e Tenões
Paulo Roxo vai deixar a equipa feminina do Benfica para passar a orientar a formação masculina do Nogueiró e Tenões

Treinador pode ser campeão mas tem futuro (longe do Benfica) traçado

Paulo Roxo, que no próximo sábado pode conduzir a equipa de futsal feminino das águias à conquista do título, vai deixar o clube no final da temporada. Futuro do técnico vai passar pela formação masculina do Nogueiró e Tenões, que voltará a competir na II Divisão

Paulo Roxo está de saída do Benfica. A notícia não é nova — tal como, de resto, A BOLA havia adiantado no passado dia 21 de março, por ocasião da notícia exclusiva que avançámos e que dava conta de que Maria Martins, que até aqui orientava o Atlético, iria mudar-se para a Luz —, mas o dado que agora trazemos diz respeito ao futuro do técnico brasileiro: vai assumir o comando do Nogueiró e Tenões.

De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, Paulo Roxo esteve, inclusivamente, com um pé no Famalicão — houve negociações abertas e até numa fase bastante adiantada... —, mas o antigo jogador optou por inverter o rumo que parecia certo e decidiu aceitar o convite do Nogueiró e Tenões, cuja equipa masculina continuará a competir na II Divisão Nacional em 2026/2027.

Recorde-se que Paulo Roxo ainda se mantém ao leme da equipa feminina do Benfica, tendo, no próximo sábado (20 horas), a possibilidade de levar as águias à conquista do título nacional. Nessa altura, no Pavilhão da Luz, Benfica e Nun'Álvares irão estar em confronto por ocasião do Jogo 5 da final da Liga Placard Feminina e quem ganhar vai erguer o ceptro.

A iniciar sessão com Google...