Tottenham perto de fechar treinador (que pode levar alvo de Amorim)
Thomas Frank estará muito perto de se tornar treinador do Tottenham, substituindo Ange Postecoglou, demitido dias depois de ter conquistado a UEFA Europa League.
Segundo a Imprensa inglesa, a direção dos spurs manteve durante o fim de semana conversações com o treinador do Brentford, que, após sete anos com os bees, concordou em assumir o Tottenham. Agora, resta ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, negociar o valor da compensação pela libertação do dinamarquês — valor deve aproximar-se dos €12 milhões.
De Inglaterra surgem ainda informações sobre a intenção do treinador de levar consigo Bryan Mbeumo, avançado que está entre os alvos do Manchester United neste mercado de transferências.
O clube treinado por Ruben Amorim já apresentou uma proposta de 53,4 milhões de euros, mais bónus, pelo jogador, no entanto a oferta foi rejeitada pelos dirigentes dos bees.
Agora, de acordo com o The Sun, o atacante pode rumar a Londres: além de continuar a trabalhar com Thomas Frank, teria oportunidade de jogar a UEFA Champions League.
Sugestão de vídeo: