Tio de Rubiales quebra o silêncio após ser detido por atirar ovos ao sobrinho
O tio de Luis Rubiales, Luis Rubén Rubiales, quebrou o silêncio após o insólito momento que protagonizou na apresentação do livro do sobrinho, na última quinta-feira, ao atirar-lhe ovos.
A situação levou-o a ser detido, mas Luis Rubén Rubiales diz que teria atirado mais ovos se tivesse tido mais tempo e deixou críticas ao antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
«Atirei-lhe três, quatro ou cinco ovos... Se tivesse tido tempo, teria atirado mais alguns, porque levava uma dúzia», começou por dizer, à Antena 3.
«Ele é uma pessoa que deixou muitos cadáveres pelo caminho... Um dia, podem todos levantar-se, como no videoclipe 'Thriller' do Michael Jackson. Por isso, eu no lugar dele não estaria muito feliz. Posso ser desequilibrado, mas consigo andar tranquilamente na rua», prosseguiu.
Luis Rubén Rubiales destacou as críticas do ex-dirigente ao primeiro-ministro de Espanha: «Vens agora falar do Pedro Sánchez? Tu, que te gabavas de ser amigo dele, que ele te protegia, que eras o menino bonito dele... Não o ataques agora, a dizer que ele conspirou contra ti, quando eras um 'lambe-botas' dele», atirou.
Luis Rubén Rubiales também falou à imprensa à saída do tribunal e garantiu que estava bem... como se tivesse vindo de férias.
«Estou muito bem. É como se tivesse vindo de passar 15 dias de férias em Benidorm. Estou com essa energia», contou.
Artigos Relacionados: