Atiraram ovos a Rubiales e a resposta foi imediata (vídeo)
O ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, foi alvo de uma tentativa de agressão por parte de um homem, nesta quinta-feira, durante a apresentação do livro do dirigente.
Le acaban de tirar tres huevos a Luis Rubiales en la presentación de su libro al grito de "sinvergüenza".
— Albert Ortega (@AlbertOrtegaES1) November 13, 2025
Le han tenido que parar para que Rubiales no le pegase. pic.twitter.com/zwHbu38DLL
Um indivíduo que se encontrava na plateia atirou-lhe com ovos, ao que Rubiales respondeu de forma imediata, indo na direção do agressor. Os presentes impediram o confronto físico. O agressor foi entretanto detido.
O ex-líder federativo apresentou a obra Matar Rubiales, no qual se defende da polémica que o afastou do cargo, na sequência do beijo à jogadora espanhola Jenni Hermoso, durante os festejos da conquista do mundial de futebol feminino, em 2023.