Taira, sem cálculos, não espera Sporting fragilizado 

Será um Casa Pia tranquilo, sem olhar à calculadora, que receberá o Sporting este domingo. Ainda assim, Afonso Taira, um dos capitães dos 'gansos' avisa os leões para que estes não esperem um adversário relaxado.

«Há momentos em que se fazem cálculos, mas se formos tão agarrados a esse tipo de cálculo todas as semanas existe um cálculo parecido em qualquer momento da época, seja por se estar a lutar pelos lugares de cima, seja por se estar a fugir aos lugares de despromoção», referiu o médio, reforçado pela capacidade que o Casa Pia tem demonstrado enquanto visitado - encontra-se há quatro jogos sem perder no Estádio Nacional.

A grande quantidade de opções para a intermediária foi também realçada por Afonso Taira e a capacidade do Sporting mereceu o maior respeito pela sua parte, nomeadamente o seu «grande volume ofensivo».

«Não é por um resultado que não foi tão positivo para o Sporting que acreditamos que possa vir fragilizado», salientou o médio centro de 30 anos que deverá ser uma das armas a apresentar pelos gansos no domingo.