Sul-americana: em crise de golos, António Oliveira é derrotado na Argentina
À terceira jornada da Taça Sul-Americana, o Corinthians, treinado por António Oliveira, conheceu o sabor da derrota, ao perder fora com o Argentino Juniors, por 0-1.
A equipa perde também a liderança do grupo A precisamente para o adversário, que passa a somar 6 pontos, enquanto o Corinthians fica com 4.
António Oliveira refrescou a equipa - apenas dois titulares do jogo contra o Bragantino iniciaram a partida - mas pouca coisa correu bem, com o treinador a ver o Argentinos colocar-se em vantagem logo aos dois minutos por Veron.
🎆⚽️ ¡Un remate incontenible! El gol de @AAAJoficial en la zurda de Gastón Verón para la victoria ante #Corinthians.#LaMagiaDeVerdad @CocaColaAr pic.twitter.com/LiiSAlOs28
— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) April 24, 2024
Aos 59, Raul Gustavo foi expulso por gesto grave, ao tentar livrar-se de um adversário, acabou por empurrar um dos árbitros assistentes junto à linha lateral, o que dificultou o trabalho da equipa na segunda parte.
CARTÃO VERMELHO! 🟥
— Goleada Info (@goleada_info) April 24, 2024
Raul Gustavo, do Corinthians, deu um empurrão no bandeirinha e foi expulso do jogo.
🎥 SBT pic.twitter.com/yIjdizZ2Hp
Na compensação Cacá ainda teve o empate na cabeça, mas o guarda-redes argentino defendeu.
🧤 ¡Así se vivió la atajada sobre la hora del Ruso Rodríguez, que aseguró la victoria de @AAAJoficial ante Corinthians en la CONMEBOL #Sudamericana!
— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) April 24, 2024
🏆 #LaGranConquista pic.twitter.com/FNv3b2Byvb
O Corinthians está há quatro jogos sem marcar golos, e ainda não marcou no Brasileirão.
Tá difícil a vida do Corinthians... O Timão não sabe o que é comemorar um gol há quatro jogos! #SulAmericana2024 pic.twitter.com/1kY13uRRf6
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 24, 2024