Sporting: Koba promete que ainda vai vencer
Koba Koindredi, de 24 anos, não entra nas contas do Sporting para a temporada 2026/27. Por essa razão, tanto o centrocampista como a SAD leonina procuram uma solução no mercado, isto após o francês ter representado os suíços do Basileia na época transata com relativo sucesso.
O atleta ainda chegou a estar às ordens de Rui Borges na fase inicial da pré-época, mas já não seguiu para o estágio no Algarve, trabalhando atualmente com a equipa B enquanto aguarda pela definição do seu futuro.O jogador integra o lote de excedentários que a estrutura verde e branca tenta colocar na presente janela de transferências, não havendo ainda fumo branco quanto ao destino de Koindredi — cenário idêntico ao do grego Sotiris Alexandropoulos.
Entretanto, através das redes sociais, o esquerdino deixou uma mensagem enigmática: «Eu vou ganhar, eu prometo». Recorde-se que Koindredi chegou a Alvalade em janeiro de 2024, rotulado como reforço proveniente do Estoril, numa operação de 4,25 milhões de euros selada com o Valência, clube que detinha os seus direitos económicos.