Sporting: já deu entrada no TAD recurso à interdição de Alvalade
O passo já havia sido anunciado por A BOLA mas só agora, 15 dias após a notificação da decisão do Conselho de Disciplina da FPF, é que poderia ser executado, Falamos do recurso dos leões junto do Tribunal Arbitral do Desporto na sequência do castigo à interdição parcial de Alvalade (nomeadamente o sector A17) após os incidentes ocorridos no clássico com os dragões, do passado dia 30 de agosto, em Alvalade.
Este recurso junto do TAD é acompanhado com um pedido de providência cautelar, uma medida várias vezes recorrente e que, recorde-se, visa impedir esta execução da pena até que o processo seja apreciado em tribunal. Face a este recurso, os leões, para já, ficam a salvo de uma pena imediata. O Sporting recebe no próximo dia 22 o Marinhense, em jogo da Taça de Portugal, sem restrições.
Refira-se que este castigo surgiu numa participação do FC Porto devido ao arremesso de objetos para o relvado, nomeadamente isqueiros, aquando dos festejos do golo dos dragões, sendo que um dos objetos terá atingido Zaidu.