Sporting, Benfica e Rio Ave na convocatória da Grécia
O selecionador sérvio Ivan Jovanovic convocou quatro jogadores a atuar em Portugal para os próximos compromissos da seleção da Grécia na Liga das Nações.
Entre os eleitos destaca-se dupla do Sporting composta por Fotis Ioannidis e Giorgios Vagiannidis, e Vangelis Pavlidis, do Benfica, bem como o médio Andreas Ntoi, do Rio Ave.
Odysseas Vlachodimos, antigo guarda-redes do Benfica e agora no Sevilha, também integra a convocatória.
🇬🇷 UEFA 𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 | Μαζί ξανά! 💙🤍
— Ethniki Omada (@EthnikiOmada) September 20, 2026
Οι επιλογές του Ιβάν Γιοβάνοβιτς για την πρώτη συμμετοχή της Εθνικής Ομάδας στη League A της διοργάνωσης είναι εδώ! ⚽️🙌
Τέσσερα ματς μπροστά μας 🏟️🔥
🗓️ 24/09 | 🇷🇸 Σερβία 🆚 Ελλάδα
🗓️ 27/09 | 🇩🇪 Γερμανία 🆚 Ελλάδα
🗓️… pic.twitter.com/dPAVRHPDw0
A Grécia tem agendados encontros com a Sérvia a 24 de setembro (fora), seguindo-se um duplo confronto com a Alemanha a 27 de setembro (fora) e 4 de outubro (casa), e pelo meio um jogo contra os Países Baixos (casa) no dia 1 de outubro.