Spalletti e Antonio Conte recusam-se a falar antes do dérbi
A Juventus recebe o Nápoles, no domingo, no dérbi da 22.ª jornada da Serie A. Apesar do grande interesse no confronto de domingo, os dois treinadores, Luciano Spalletti e Antonio Conte, recusaram-se a dar uma conferência de imprensa.
Após o jogo do Nápoles contra o Copenhaga (1-1), para a UEFA Champions League, Antonio Conte decidiu concentrar-se nos treinos da equipa em vez de falar à comunicação social. Spalletti, por sua vez, deveria falar esta sexta-feira, mas a conferência de imprensa foi cancelada. O treinador da Juventus já tinha faltado a conferências de imprensa devido à agenda apertada, mas, desta vez, o silêncio na véspera de um dos grandes jogos na ronda da Serie A é, no mínimo, incomum.
O silêncio dos treinadores na véspera da partida de domingo aumenta a curiosidade e as dúvidas relativamente ao confronto. As duas equipas vão entrar em campo separadas por quatro pontos. O Nápoles é terceiro, com 43 pontos, enquanto a Juventus, que chega de vitória frente ao Benfica, é quinta, com 39.