Sinner e Medvedev a caminho dos quartos de final
O tenista italiano Jannik Sinner qualificou-se para os quartos de final do Masters de Paris ao vencer o argentino Francisco Cerúndolo por 2-0 (7-5, 6-1) em uma hora e 26 minutos.
No primeiro set, os tenistas trocaram dois breaks cada, com Sinner a conseguir o terceiro e decisivo break quando vencia por 6-5, garantindo assim o primeiro set. No segundo set, Sinner dominou e, com dois breaks, fechou o encontro.
O adversário de Sinner nos quartos de final será o americano Ben Shelton.
Daniil Medvedev também garantiu a passagem à próxima ronda, após uma grande reviravolta, ao derrotar o italiano Lorenzo Sonego por 2-1 (3-6, 7-6(5), 6-4).
O tenista russo sofreu, mas acabou por vencer. Um break foi suficiente para Sonego liderar por 1-0 em sets. No segundo set, Medvedev foi o primeiro a conseguir um break, mas o italiano respondeu rapidamente. A vencer por 5-4, Medvedev não aproveitou um set point e, no jogo seguinte, salvou três break points.
No tie-break, Sonego liderava por 5-4 e servia, mas Medvedev conquistou três pontos, levando o encontro para o terceiro e decisivo set. No primeiro jogo do terceiro set, o russo conseguiu um break, o que foi suficiente para garantir a vitória.
Medvedev jogará nos quartos de final contra o vencedor do encontro entre Alexander Zverev e Alejandro Davidovich Fokina.