«Sentimos sempre que podíamos ter feito melhor»
Apesar de presença inédita na final do Mundial sub-21 em andebol, Ricardo Brandão considera que algo ficou por fazer, depois da derrota na final por 26-29.
«Sentimos sempre que podíamos ter feito melhor. É um amargo, mas apesar de tudo estamos conscientes de que fizemos mais um passo na história do andebol em Portugal», começou por dizer, referindo que agora o objetivo é a Seleção principal: «Agora terminou o nosso percurso nas camadas jovens. Vamos dar tudo para poder contribuir na seleção principal e continuar a trabalhar, cada um com o seu objetivo.»
Ricardo Brandão, do FC Porto, destacou o trabalho que tem sido feito nos clubes e prometeu um futuro risonho.