Oito relógios de luxo pertencentes ao campeoníssimo piloto alemão de Fórmula Umvão ser vendidos na Christie's. A venda, organizada pela família de Schumacher, destaca um relógio que foi oferecido ao superastro alemão das corridas pelo ex-CEO da Ferrari e ex-presidente do órgão governamental de desportos motorizados, FIA, Jean Todt, como um presente de Natal em 2004 — quando Schumacher era a força dominante na F1.

«Sentimos a tua falta»: a sentida homenagem a Michael Schumacher

Antigo piloto de Fórmula 1 que sofreu um traumatismo craniano num acidente de esqui em 2013 recebeu tributo liderado pelo filho Mick e por Sebastian Vettel

Várias lendas da Fórmula 1 prestaram homenagem a Michael Schumacher, na Race of Champions, em Sidney, na Austrália.

De pé no Accor Stadium, o filho do antigo piloto alemão, Mick, e Sebastian Vettel exibiram uma faixa com uma mensagem de apoio ao sete vezes campeão mundial de F1, que sofreu um grave traumatismo craniano num acidente de esqui no final de 2013 e que desde então recebe cuidados médicos permanentes.

«Keep fighting Michael - We miss you» — «Continua a lutar Michael - Sentimos a tua falta», podia ler-se na tarja, com menção à instituição de caridade criada pela família Schumacher em 2017.

A homenagem contou com a presença dos 20 pilotos que competiram no evento, incluindo Mick ao lado de Vettel — antes do grave acidente de há 11 anos, Michael Schumacher e o tetracampeão mundial de F1 formaram parceria implacável.