Sean Dyche atira-se à arbitragem: «Agora o assistente vê tudo a 70 metros...»
Nottingham Forest e Manchester United empataram (2-2), este sábado, no City Ground e, após a partida, o treinador dos tricky trees não poupou nas críticas à equipa de arbitragem liderada por Dan England.
Em causa esteve o lance do primeiro golo dos red devils, com os jogadores da equipa da casa a garantirem ao juiz do encontro que a bola não ultrapassou a linha final. Aproveitou Bruno Fernandes, que, no pontapé de canto, serviu Casemiro para o 1-0. E Sean Dyche não se conformou.
«Não é conclusivo, já revi o lance. Aparentemente, agora o assistente consegue ver tudo a 70 metros. Isto tem de mudar!», começou por disparar o treinador do Forest, após a partida. «São duas decisões mal tomadas contra nós numa semana. Mas é duro ouvirmos falar tanto sobre pontapés de canto neste clube e, depois, marcam cantos contra nós que não o são», prosseguiu.
Casemiro sobe mais alto e faz o primeiro para o United ✈️
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 1, 2025
🏴 @PremierLeague | @NFFC 0 x 1 @ManUtd
📲 Adere já e aproveita 𝟏 𝐌𝐄̂𝐒 𝐆𝐑𝐀́𝐓𝐈𝐒 em 👉 https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNPremier pic.twitter.com/Frf2ZM2VvT
«Aconteceu na semana passada [frente ao Bournemouth] e aconteceu agora. Decisões assim prejudicam-nos muito. Falamos de linhas, do VAR... Na semana passada, má decisão e sofremos golo. Este fim de semana, má decisão, cruzamento e golo. Usem o VAR, porque só demora 8 segundos a decidir se a bola está dentro ou fora», rematou Dyche, fiel ao seu estilo direto.
Ao cabo de 10 jornadas da Premier League, o Nottingham Forest conta apenas uma vitória, obtida na... primeira ronda!