Salvio admite regresso a 'casa': «As portas estão abertas»
Aos 33 anos, Eduardo Salvio prepara-se para ser um jogador livre. Após duas temporada ao serviço do Pumas, no México, o contrato do avançado argentino termina neste mês e Salvio já tem uma ideia de qual poderá ser o seu próximo destino.
O avançado argentino vê com muito bons olhos um regresso a casa, ou seja, um regresso à Argentina. Contudo, diferente das temporadas em que representou o Boca Juniors, Salvio não descarta que o regresso à sua terra natal seja para representar o clube onde fez a sua formação: o Lanús.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-Benfica admite que «as portas estão abertas» para voltar ao clube que o revelou. «Continuarei as conversas com o Luis [María Chebel, presidente do Lanús]. Obrigado por me darem o espaço e a oportunidade de poder ver uma partida aqui e passar um bom momento com as pessoas que conheço.»
«Eu sei que as portas do clube estão abertas e o presidente deixou isso claro. Tenho de falar com a minha família e depois vemos o que acontecerá no futuro. A verdade é que esta é a minha casa, é onde cresci e vou sempre ficar grato», acrescentou Salvio.
"La posibilidad de volver a #Lanus está y de mi parte vamos a hacer lo posible para que dé". Firma Toto #Salvio. pic.twitter.com/hQtsLgAtRX
— Corazón Granate (@CorazonGranate) June 17, 2024