Rui Mota segue em frente na Champions
Em mais uma noite de pré-eliminatórias da Champions, alguns portugueses estiveram em destaque. Rui Mota, treinador dos búlgaros do Ludogorets, venceu o Rijeka (Cróacia), de Tiago Dantas, por 3-1. Assim o conjunto búlgaro segue para a próxima fase, dado que tinha empatado na Croácia a um golo.
Na Hungria, o Ferencvaros bateu o Noah, da Arménia, por 4-3 e também avançou para a fase seguinte. Hélder Ferreira, extremo da equipa arménia, marcou o primeiro golo do Noah e assistiu para Matheus Aias no segundo. O defesa-central Gonçalo Silva e o lateral-esquerdo Davied Sualehe também estiveram em campo ao lado de Hélder Ferreira.
O Pafos (Chipre) de Pepe e Domingos Quina estão na próxima fase da prova depois de baterem o Maccabi Tel Aviv (Israel) por uma bola a zero. Pepe foi titular e Domingos Quina entrou ao 71 minutos, num encontro disputado em casa da equipa israelita.
Já o Lech Poznan, que tinha goleado na Polónia por 7-1, foi esta quarta-feira à Islândia vencer por 1-0 o Breidablik. O lateral-esquerdo João Moutinho foi titular da equipa polaca e o lateral-direito Joel Pereira ficou no banco, tendo entrado ao 62 minutos.