Ruben Amorim: «Acho que fiz o meu trabalho e agora é com os jogadores»
Ruben Amorim mostrou-se «tranquilo» antes da final da UEFA Europa League. O Manchester United defronta o Tottenham, com o pontapé de saída agendado para as 20 horas, em San Mamés.
«Estou relaxado agora. Acho que fiz o meu trabalho, se é que se pode dizer isso. Agora é com os jogadores. Estou muito confiante. Gostei muito dos dois últimos treinos. E quando tens esse tipo de treino, sentes-te relaxado. Confio nos jogadores», disse, aos microfones da TNT.
«Penso que o mais importante é o sentimento de vencer. Vai ajudar toda a gente. Se olharmos para Carrington, com todas as mudanças, tínhamos pessoas connosco e agora já não estão lá. No nosso estádio, as pessoas que trabalham em Old Trafford precisam de transmitir esse sentimento para dar força a todos para a mudança», prosseguiu, destacando a força da marca dos red devils.
«Não estou a pensar no dinheiro [para o mercado de verão]. Vamos arranjar o dinheiro, porque somos uma grande marca. Estou sempre a dizer a mesma coisa. É o sentimento. Somos um clube que precisa desse sentimento. Precisamos de ter ligação com as pessoas. Sem troféus, é muito difícil conseguir essa ligação», completou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: