Richarlison nega ultimato à direção para a saída de Conte
Richarlison recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais, para negar as notícias avançadas na Argentina, que davam conta que o avançado brasileiro, em conjunto com Cristian Romero, tinha feito um ultimato à direção do Tottenham a exigir a saída de Antonio Conte, técnico que foi despedido recentemente pelos spurs, ondem atuam os ex-Sporting Pedro Porro e Eric Dier.
«Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do desporto e entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim não aceito! Sempre tive o máximo de respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou-me na vinda para o Tottenham e sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo – ele pode confirmar», começou por escrever, na rede social Twitter.
«Não fui líder de um motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando foi embora, inclusive, mandei-lhe mensagem a agradecer e a desejar-lhe sucesso, pois é isso que ele merece», completou.
Richarlison está a cumprir a primeira temporada no Tottenham, levando dois golos e três assistências em 27 jogos.
Questioning and criticizing me as a player for my performance is part of football and I got it. However, telling lies about me, I don't accept! I’ve always had a lot of respect for Conte and for all my coaches. pic.twitter.com/uWZmOa8MVx
— Richarlison Andrade (@richarlison97) March 30, 2023