Regresso às vitórias para os Spurs, Utah Jazz vencem jogo com quase 300 pontos
Os San Antonio Spurs receberam e venceram os Sacramento Kings por 123-110 de forma tranquila, mesmo sem a sua maior figura Victor Wembanyama, poupado pela primeira vez na temporada devido a um problema no gémeo esquerdo.
A equipa da casa teve, assim, em De'Aaron Fox a sua maior força com 28 pontos e 11 assistências.
Três vitórias após prolongamento na mesma noite
No grande jogo da noite, os Utah Jazz conseguiram uma vitória emocionante na receção aos Chicago Bulls por 150-147 após prolongamento.
Lauri Markkanen foi a grande figura da partida, com 47 pontos e 7 ressaltos, assinando o seu segundo jogo consecutivo acima das quatro dezenas de pontos, um feito inédito na sua carreira.
Mas, o herói do encontro foi Keyonte George, o segundo melhor em campo que marcou 33 pontos e converteu o triplo da vitória a menos de um segundo do fim.
KEYONTE GEORGE CALLS GAME WITH 0.8 REMAINING 🚨
— NBA (@NBA) November 17, 2025
HE CAPS HIS 33-POINT NIGHT WITH THE WINNER IN DOUBLE OT. pic.twitter.com/D67ToC9UcA
Os Dallas Mavericks também venceram após prolongamento perante os seus adeptos, neste caso frente ao Portland Trail Blazers por 138-133.
Os visitantes até tiveram individualidades em maior destaque, sobretudo Shaedon Sharpe e Deni Avdija. Mas, a vitória caiu para a equipa da casa.
Os Houston Rockets não quiseram ficar atrás e também venceram em casa no prolongamento, mas contra os Orlando Magic por 117-113.
Os anfitriões bem podem agradecer ao veterano Kevin Durant e ao jovem Alperen Sengun que, juntos, fizeram 65 pontos.
Nos restantes jogos da noite, os Atlanta Hawks venceram os Phoenix Suns (124-122) com uma recuperação impressionante no último período.
Os Golden State Warriors conseguiram ganhar em casa dos Nova Orleães Pelicans (106-124) numa noite discreta de Stephen Curry.
E os Brooklyn Nets também triunfaram fora de portas contra os Washington Wizards (106-129).