Festejo de Estevão no empate frente ao Qarabag na Liga dos Campeões
Festejo de Estevão no empate frente ao Qarabag na Liga dos Campeões - Foto: IMAGO

Reece James e Maresca avaliam o empate com o Qarabag

Os dois líderes do Chelsea afirmaram à TNT Sports que houve muitos erros defensivos

O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, e o capitão da equipa, Reece James, mostraram-se desiludidos com o empate a dois golos frente ao Qarabag, ambos apontando os graves erros defensivos cometidos após o jogo.

«Sofremos novamente golos ingénuos que poderíamos ter evitado, e provavelmente poderíamos ter finalizado melhor as oportunidades que criámos. É um ponto, e agora precisamos de recuperar para sábado», começou por dizer o treinador do Chelsea.

O técnico lamentou particularmente o primeiro golo sofrido. «Na minha opinião, é bastante ingénuo sofrer um golo assim. Depois, veio o penálti, o que tornou a segunda parte mais difícil, pois estávamos a perder por 2-1 e precisávamos de marcar. Penso que hoje as coisas se decidiram dentro das grandes áreas», acrescentou o técnico.

«Precisamos de defender melhor dentro da grande área e, provavelmente, de finalizar os ataques de forma mais eficaz na baliza adversária», concluiu Maresca.

O capitão da equipa, Reece James, também comentou à TNT Sports: «É dececionante, para resumir. Viemos aqui para vencer. Sentimos que começámos bem, mas cometemos dois erros que levaram a um penálti e a um golo 'oferecido', e a partir daí foi difícil voltar ao jogo.»

James elogiou os adeptos da casa e o estado do relvado. «Os adeptos deles foram bastante bons esta noite. No relvado, foi difícil impor o nosso jogo, mas esperávamos isso e não conseguimos adaptar-nos verdadeiramente», avaliou.