Providência cautelar não foi aceite: Matheus Reis falha Benfica
Confirmado: Matheus Reis não será opção para Rui Borges na partida de amanhã com o Benfica. A BOLA sabe que a providência cautelar interposta pela SAD leonina não foi aceite pelo Tribunal Central Administrativo Sul (TCA), pelo que o ala brasileiro vai mesmo ter de cumprir castigo no duelo de amanhã no Algarve, diante dos encarnados.
De recordar que o esquerdino foi punido com cinco jogos de castigo: quatro pela pisadela na cabeça de Andrea Belotti, no Jamor, na final da Taça de Portugal, e outro pela expressão «aqui nós pisa cabeça», ouvida num vídeo partilhado pelo próprio Sporting nas redes sociais.
A BOLA sabe agora que o Tribunal Central Administrativo Sul já tomou a decisão sobre esta providência cautelar interposta pela SAD à qual não foi dada seguimento. Uma decisão contrária ao que aconteceu a Quenda e Debast, também ele visados neste processo com castigos, mas os quais haveriam de ser suspensos por a providência cautelar ter sido aceite. O português e o belga foram punidos com um jogo de suspensão pelo CD da FPF após queixa apresentada pelo Benfica.