Primeira vitória do Aston Villa na Premier League chega às custas de Marco Silva
À sexta jornada chegou o fim do calvário do Aston Villa na Premier League 2025/26. A equipa de Unai Emery conseguiu, este domingo, a primeira vitória na competição, em casa, frente ao Fulham, de Marco Silva, por 3-1.
As coisas nem começaram de feição para a maioria dos adeptos presentes no Villa Park: foram os cottagers que se adiantaram no marcador logo aos 3 minutos, com Raúl Jiménez a estrear-se a marcar no campeonato com um cabeceamento certeiro.
Mas o dia de estreias não ficou por aí: aos 37', com um chapéu perfeito sobre Leno, Ollie Watkins fez o primeiro golo na temporada para empatar o jogo antes do intervalo.
Chegado o segundo tempo, foi em menos de dois minutos que a vitória foi conseguida. Aos 49', John McGinn progrediu e, com um disparo à entrada da área, fez o golo da reviravolta. Aos 51', Watkins cruzou pela esquerda e, com um remate no coração da área, Buendía fez o 3-1 final.
Com estes três pontos o Aston Villa deixou a zona de descida da Premier League. O Fulham soma oito pontos e está em 10.º lugar.
#DAZNPremier