Premier League reage às acusações do Nottingham de NES sobre a arbitragem
Um dia após a derrota frente ao Everton (2-0) e do comunicado do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, a queixar-se de três grandes penalidades não assinaladas e a acusar a equipa de arbitragem de ser adepta do Luton Town, a Premier League reagiu a essas acusações:
«A Premier League está extremamente desapontada ao ler os comentários feitos pelo Nottingham Forest nas redes sociais, ontem, a seguir ao jogo contra o Everton», escreveram, também nas redes sociais.
The Premier League was extremely disappointed to read the comments made by Nottingham Forest on social media yesterday, following its match against Everton.
— Premier League Communications (@PLComms) April 22, 2024
We note The FA has confirmed it will be investigating the club’s statement. It is never appropriate to improperly question…
«A FA (Associação de Futebol inglesa) confirmou que o comunicado do clube vai ser investigado. Nunca é apropriado questionar a integridade da equipa de arbitragem e a natureza destes comentários significam que a Premier League também vai investigar esta situação com as regras da liga», finaliza a nota.
A equipa do técnico português está em 17.º lugar do campeonato inglês, com apenas mais um ponto que o Luton, primeiro clube na zona de despromoção, e a quatro jornadas do fim da época.
Artigos Relacionados: