Palmeiras e Cruzeiro empatam e é agora o Flamengo que sorri
Palmeiras e Cruzeiro empataram sem golos na noite deste domingo, no Allianz Parque, no jogo mais importante da 30.ª jornada do Brasileirão, e que deixa a luta pelo título em aberta no Campeonato Brasileiro, com o Flamengo, que perdeu, a apenas um ponto do Palmeiras.
O encontro entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim não teve golos, mas foi fértil em polémica, com os dois treinadores a queixarem-se fortemente da arbitragem.
Logo aos 15 minutos, o VAR chamou o árbitro Rafael Klein para rever uma possível expulsão do defesa Gustavo Goméz, mas o árbitro entendeu que o lance era apenas para amarelo. Depois disso, sucederam-se as faltas e as reclamações.
Aos 71, Jardim ficou a jogar com menos um depois da expulsão de Fabrício Bruno, mas nem assim o Palmeiras conseguiu concretizar em golos a superioridade numérica.
Lance da expulsão de Fabrício Bruno divide opiniões no Fechamento sportv. Denílson defende que quem fez a falta foi Allan, ao passo que o analista de arbitragem PC de Oliveira defende que a decisão de campo foi correta e que Fabrício fez uma falta para cartão. pic.twitter.com/dBAvflRmOK
— ge (@geglobo) October 27, 2025