Otávio expulso no terceiro jogo pelo Paris FC
Depois de uma estreia infeliz em Marselha (2-5), Otávio foi novamente titular pelo Paris FC no último jogo antes da pausa para seleções - vitória em casa diante do Metz (3-2) - e manteve esse estatuto no seu terceiro jogo, este domingo.
O central ex-FC Porto fez uma boa exibição na vitória no terreno do favorito Brest (2-1), mas, já perto do fim do jogo, viu o cartão vermelho direto. Ajorque partia isolado para a baliza e o brasileiro fê-lo cair, o que originou essa expulsão aos 84 minutos, mas a sua equipa aguentou com dez e venceu o jogo.
Assim, Otávio está de fora, pelo menos, da receção ao Estrasburgo, de Rafael Luís e Diego Moreira - que venceu o Le Havre (1-0) com um penálti de Panichelli na compensação, já sem os dois ex-Benfica em campo -, no próximo domingo. O regresso pode acontecer em Nice, daqui a duas semanas.