Osimhen responde a empresário: «És um pedaço de lixo»
Na sequência das declarações de Mamuka Jugel, empresário de Khvicha Kvaratskhelia, ao afirmar que Osimhen, que renovou agora contrato com o Nápoles, irá para a Arábia Saudita no verão, realçando que o 'seu' jogador «não o faria nem por mil milhões de euros», a resposta do avançado nigeriano não se fez esperar.
«Querido Jugeli, és um pedaço de lixo. Fico constrangido com a forma como raciocinas. Mantém o meu nome fora da tua boca», escreveu através do Instagram.
Entretanto, o empresário de Osimhen, Roberto Calenda, divulgou um comunicado sobre as referidas declarações de Mamuka Jugel: «Cada um deve olhar para a sua casa e respeitar o trabalho dos outros. Não é correto falar do futuro de outros jogadores. Isso cria mal-entendidos e problemas, bem como previsões infelizes. As supostas palavras do agente Mamuka Jugeli são ruins, superficiais e inaceitáveis. Essas palavras criam problemas para o meu jogador Victor Osimhen junto dos adeptos do Nápoles sem qualquer razão ou realidade. Acabámos de assinar a renovação do contrato e o único desejo do Victor, além do Campeonato das Nações Africanas, é ajudar o Nápoles. Tudo o resto é lixo.»
Artigos Relacionados: