Onze do Sporting para o clássico com grande novidade
Em equipa que ganha não se mexe e numa que anda de goleada em goleada ainda menos. Mas os resultados expressivos conseguidos pelo Sporting nas últimas jornadas, diante de Nacional (6-1) e Farense (5-0), não deverão impedir Rúben Amorim de introduzir grande novidade no onze para o clássico desta noite em Alvalade: Morten Hjulmand.
O regresso do capitão à titularidade frente aos dragões afigura-se como a única alteração que o treinador dos leões fará no onze.
O médio dinamarquês regressa ao miolo para reeditar a dupla com Morita, o que implicará relegar Daniel Bragança para o banco.
A grande dúvida dos sportinguistas para o onze de logo, todavia, estava relacionada com... Nuno Santos. Depois da lesão sofrida ainda na pré-época, no particular com o Sevilha, o ala esquerdo dos leões consumou o regresso à competição na jornada anterior, na goleada (5-0) ao Farense, no Estádio Algarve, mas as indicações recolhidas por A BOLA indicam que Amorim ainda não irá apostar no regresso de Nuno Santos à titularidade no clássico deste sábado.
O jogador de 29 anos ficará guardado no banco para ajudar a agitar o jogo em fase mais adiantada, se houver necessidade disso, pelo que Geovany Quenda e Geny Catamo manter-se-ão de pedra e cal nas duas alas da equipa.