Uma conversa intimista com uma das jornalistas d'A BOLA

O dia em que uma jornalista de A BOLA temeu pela vida por causa de Beckham

Ana Soares, jornalista de A BOLA, conta este e outros episódios da sua carreira

Ana Soares, jornalista de A BOLA, recorda o dia em que temeu pela vida, tal era a avalanche de pessoas que queria ouvir David Beckham durante a apresentação no Real Madrid.

«Um dos momentos mais mexidos que posso dizer na minha carreira foi quando acompanhei a apresentação de David Beckham no Real Madrid. Ele era a maior estrela do futebol, não só como jogador, mas como pop star. Lembro-me de ouvir os gritos das raparigas à porta do centro de estágio do Real Madrid, até gravei, era uma coisa que nunca tinha ouvido, era mesmo loucura, despertava mesmo loucura não só nos adeptos mas também nos jornalistas.

Lembro-me de estar na zona mista, com umas baias, ele passou, fiz-lhe uma pergunta em inglês e ele terá notado que o meu inglês era diferente do dos espanhóis e parou mesmo à minha frente para me responder. E senti uma avalanche de pessoas contra mim, cada vez a pressionar mais, pessoas a gritar, jornalistas também, nem sei o que ele respondeu, mas temi um pouco pela minha vida ali, foi muito agressivo. Mas recuperei (risos).»

Hoje Jogo Eu é um programa de A BOLA com conversas intimistas com os seus jornalistas. Veja o programa completo no vídeo que abre este artigo.