Nuno Tavares não viaja com a Seleção para a Arménia
Nuno Tavares foi convocado por Roberto Martínez para substituir Diogo Dalot, dispensado esta manhã pela Unidade de Saude e Performance da FPF, por ter acusado desconforto muscular.
O lateral-esquerdo da Lazio voa para Erevan esta quinta-feira a partir de Roma. Nuno Tavares juntar-se-á assim aos colegas de equipa na capital da Arménia, onde a armada lusa vai iniciar a fase de qualificaçao para o Campeonato do Mundo de 2026, no sábado.
Os 22 jogadores que estiveram às ordens de Roberto Martínez esta manhã na Cidade do Futebol viajaram para Erevan a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Nuno Tavares soma apenas uma internacionalização pela Seleção A. O lateral-esquerdo entrou aos 88' da goleada de Portugal à Polónia, no Estádio do Dragão, a 15 de novembro de 2024. O atleta formado no Benfica esteve na lista de Martínez para os compromissos de março diante da Dinamarca, mas foi dispensado por lesão.
A Seleção Nacional defronta a Arménia no sábado e a Hungria na terça-feira, na primeira dupla jornada de apuramento para o Mundial 2026.