Nuno Moreira marca em jogo interrompido mais de uma hora por chuva torrencial
O duelo entre Vasco e Internacional, no São Januário, para a 36.ª jornada do Brasileirão, arrastou-se durante várias horas devido ao mau tempo, tendo estado interrompido durante cerca de hora e meia ao intervalo devido à forte chuva.
O árbitro entendeu que o relvado estava empapado demais e foi adiando o recomeço, com funcionários a retirar água com rodos.
O TORCEDOR BRASILEIRO É ESPECIAL DEMAIS! 😂😂⛈️
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 29, 2025
A galera do rodo tirando a água do gramado e a torcida do Vasco comemorando! #FutebolBrasileiro #BrasileirãoBetano #PósJogo pic.twitter.com/TzttFdYKwC
ASSIM NÃO DÁ, NÉ, DINIZ? ⛈️⚽ O duelo entre Vasco e Internacional está há mais de uma hora interrompido por conta da chuva e Fernando Diniz deu o papo! #BrasileirãoBetano #FutebolBrasileiro #TR pic.twitter.com/1WQnnyO13w
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 29, 2025
O Vasco entrou com vontade de resolver e aos 10 minutos já vencia por 2-0, golos de Andrés Gómez e Rayan, com o Internacional a reduzir mesmo à beira do intervalo por Ricardo Mathias. Pausa essa que seria bem mais do que 15 minutos, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro.
O RAYAN DISSE QUE DÁ PRA JOGAR! 😂🗣️#BrasileirãoNoPrimeVideo #Brasileirão #Vasco #Internacional #VASxINT #FutebolAoVivo #FaouHater pic.twitter.com/N3pkBfdj1i
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) November 29, 2025
Quando finalmente se deu o regresso, os comandados de Fernando Diniz avançaram para a goleada, com Rayan - que queria jogar mesmo com chuva - a bisar, Barros e Nuno Moreira, aos 66, a fechar no 5-1, num remate cruzado da direita, de ângulo já um pouco apertado. O resultado põe fim a uma sequência de cinco derrotas do Vasco no Brasileirão.
O gol de Nuno Moreira. Vasco 5x1 Internacional.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 29, 2025
🎥 @pvsportbr pic.twitter.com/cAYUUrSW9T
Treinador do Vasco nem queria voltar
Fernando Diniz, treinador do Vasco, confessou que achava que o encontro não ia ser retomado. «Soubemos trabalhar muito bem o intervalo. Eu, a equipa técnica, os jogadores, soubemos mobilizar muito bem. Na realidade nem queríamos que voltasse o jogo, o campo estava impraticável. Tanto nós como o Inter queríamos que se remarcasse porque não dava para jogar. Depois foi secando e ficou possível jogar. Algumas áreas alagadas, mas já jogamos em campos muito piores que o de hoje», analisou.