Jack Grealish tem protagonizado um arranque auspicioso no Everton (IMAGO) - Foto: IMAGO

«Nos últimos anos não desfrutei do futebol», admite Jack Grealish

Extremo brilhou na vitória do Everton sobre o Leeds, ao fazer duas assistências

Jack Grealish, reforço do Everton, admite que, nos últimos anos, não sentiu prazer a jogar futebol. O jogador foi emprestado pelo Manchester City e já soma duas assistências pelo novo clube.

A saída dos citizens ocorreu depois de o treinador Pep Guardiola o ter deixado de fora da convocatória para o Mundial de Clubes, explicando que a culpa era do próprio jogador.

«O principal é desfrutar do futebol todos os dias», afirmou Grealish após a vitória do Everton sobre o Leeds (2-0), para a qual contribuiu com duas assistências.

«Provavelmente não deixei de amar o futebol nos últimos anos, mas não desfrutei dele como deveria. Adoro futebol e quero voltar a sentir aquela emoção de acordar em dia de jogo e mal poder esperar para entrar em campo. Foi o que senti contra o Brighton e espero que a minha exibição o tenha demonstrado. Senti que era altura de mudar este verão. Assim que falei com o treinador David Moyes, soube que o Everton era o clube onde queria estar. Havia muitas razões para querer vir para cá, e este jogo mostrou que eu estava certo», acrescentou o internacional inglês.

Sugestão de vídeo: