Neymar: «Vamos fazer o impossível para trazer o Mundial para o Brasil»
A precisar de ser operado ao joelho esquerdo depois de jogar lesionado para ajudar a garantir a permanência do Santos no Brasileirão, Neymar continua a sonhar em voltar a jogar pelo seu país - a última vez foi em outubro de 2023 - e a apontar ao Mundial 2026, no próximo verão.
O internacional brasileiro esteve na madrugada deste domingo como convidado num espetáculo do cantor brasileiro Thiaguinho e fez um pequeno discurso no palco, antes do artista cantar mais uma música.
«Queria-vos dizer que... nós vamos fazer o impossível para trazer o Mundial para o Brasil, ok?», disse o avançado de 33 anos, provocando a loucura das pessoas presentes. «O possível é o impossível e em julho vocês podem-me cobrar», atirou, dirigindo-se ao selecionador. «Alô, Ancelotti, ajuda-nos», acrescentou, sorridente.
"PODEM ME COBRAR" 🗣️🇧🇷
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) December 21, 2025
Neymar cita fazer o "possível e impossível" para conquistar a Copa e manda mensagem para Ancelotti.
🎥 Tardezinha/Reprodução pic.twitter.com/12N0jjjQCz
Neymar teve um ano complicado com muitas lesões e problemas físicos neste seu regresso ao Santos, mas acabou com 11 golos e 4 assistências em 28 jogos (2 mil minutos em campo), a maioria na parte final da temporada. Ancelotti e os seus jogadores já afirmaram que gostariam de contar com o ex-Barcelona, mas tudo depende do próprio...