«Não podemos esperar um jogo fácil com a Suíça»
A Seleção Nacional sub-18 voltou, esta quarta-feira, ao trabalho, depois da vitória (5-0) diante do México, nos oitavos de final do Mundial sub-17. A equipa das quinas defronta a Suíça, que afastou a República da Irlanda, nos quartos de final. O dia da equipa das quinas ficou marcado por recuperação no ginásio.
David Rodrigues foi o porta-voz do grupo de trabalho e analisou a passagem aos quartos de final do Mundial sub-17.
«Acho que o mais importante foi conseguido, conseguimos colocar em prática aquilo que treinámos, conseguimos retirar um balanço muito positivo do jogo, era um adversário forte e conseguimos o mais importante, a vitória», disse, aos microfones do Canal 11, perspetivando o encontro com a Suíça.
«Estamos no Campeonato do Mundo, ou seja, todos os jogos são difíceis, não podemos esperar um jogo fácil. Já vimos alguns aspetos deles, sendo uma equipa que joga muito bem, têm bons jogadores, com qualidade, tal como todos os que estão aqui. Mas, o nosso foco agora deve ser a recuperação para conseguir passar à próxima fase», apontou, falando da relação com Romário Cunha, número 1 da Seleção Nacional.
«Eu o Romário já estamos juntos há quatro anos no SC Braga, sempre tivemos uma boa relação e é sempre bom ter alguém com qualidade para disputar o lugar», completou.
Em caso de vitória frente à Suíça, os comandados de Bino Maçães disputam a passagem à final com o vencedor do duelo entre Marrocos e Brasil.
Artigos Relacionados: