«Não acho que seja o Messi, mas também não sou a pior contratação da história do Real»
Apesar de não ter tido muitas oportunidades sob o comando de Xabi Alonso no Real Madrid, Franco Mastantuono foi titular em dois dos três primeiros jogos com Álvaro Arbeloa no banco. E na última noite marcou o seu primeiro golo na UEFA Champions League, na vitória expressiva por 6-1 frente ao Mónaco.
O jovem argentino pronunciou-se depois do jogo sobre as críticas que tem recebido durante os seus primeiros meses no Real Madrid, sublinhando que compreende as expectativas, mas pede paciência. «Joguei bastantes jogos para um rapaz que chega ao Real Madrid com 18 anos... Às vezes as coisas não saem, há que reconhecê-lo. Percebo as críticas, mas quando são mal intencionadas... Disseram que eu era um desastre. Não acho que seja o Messi, mas também não sou a pior contratação da história do Real Madrid», respondeu.
«Trabalhei muito para poder fazer esta exibição. O Real Madrid é um clube muito exigente, cheguei miúdo da Argentina, foi uma vida totalmente nova para mim e isso obriga a uma adaptação.»
Paralelamente, defendeu os seus colegas de equipa, entre eles Jude Bellingham, dizendo: «O Bellingham trabalha imenso, tenho uma enorme estima por ele. Dá tudo pelo Real e muito do que se diz é injusto».