Mundial sub-17: Seleção Nacional recebeu visita especial no Qatar
Artur Jorge, treinador português que se encontra ao serviço do Al Rayyan, do Qatar, visitou neste sábado o hotel onde estão hospedadas as seleções sub-17 de Portugal e do Brasil, que estão a disputar o Mundial sub-17 em Doha.
A iniciativa teve como objetivo dar boas-vindas a ambas as comitivas e desejar boa sorte no torneio, onde ambas as equipas somam duas vitórias em dois jogos. Durante a visita, Artur Jorge entregou camisas do Al Rayyan aos selecionadores Bino e Carlos Eduardo Patetuci, como gesto simbólico de hospitalidade.
«Foi uma grande satisfação poder encontrar estes profissionais aqui no Qatar, conhecer melhor o trabalho deles e perceber como são qualificados nas funções que desempenham. Será um prazer acompanhar de perto este Mundial, especialmente as seleções de Brasil e Portugal, países com os quais tenho uma relação afetiva e profissional muito próxima», afirmou Artur Jorge, citado pela assessoria de Imprensa.
«O Qatar tem investido muito em estrutura, formação e intercâmbio. Receber seleções jovens de alto nível reforça esse compromisso com o futuro do desporto. Como treinador de um clube de cá, é um privilégio poder acompanhar este movimento de perto e fortalecer pontes entre profissionais de todo o Mundo», acrescentou Artur Jorge, que fez história ao leme do Botafogo, conduzindo o clube carioca à conquista do Brasileirão e da Libertadores no ano passado.
Quanto à Seleção Nacional de sub-17, defronta este domingo o Japão, na terceira jornada da fase de grupos do Mundial.
Artigos Relacionados: