Mercado: FC Porto tem princípio de acordo com Fofana
A chegada de Moffi ao ataque dos azuis e brancos não fecha o mercado para as bandas do Dragão. Francesco Farioli gostava imenso de contar com o médio Seko Fofana nesta janela de transferências de inverno, que encerra em Portugal na próxima segunda-feira. A SAD liderada por André Villas-Boas já tem um princípio de acordo com o médio Seko Fofana, por empréstimo dos franceses do Rennes, com quem também já existe uma plataforma de entendimento.
O treinador dos dragões vê este jogador como uma excelente alternativa ao dinamarquês Victor Froholdt, mas a chegada do mesmo só acontecerá caso saia pelo menos um dos médios do plantel. Eustáquio tem várias propostas em cima da mesa, mas está a analisar o seu futuro, uma vez que, se continuar sem jogar, corre o risco de perder o estatuto de titular no Campeonato do Mundo pelo Canadá. As próximas horas serão decisivas quanto ao futuro do médio, que é uma das vozes ativas do balneário, mas há também a possibilidade de Tomás Pérez sair por empréstimo e de poder entrar Seko Fofana.
Com efeito, segundo apurou A BOLA, até ao momento não chegaram propostas aos gabinetes do Dragão para Eustáquio e Tomás Pérez.