Mercado: Benfica continua atento a Moussa
O Benfica continua a acompanhar com interesse Anis Hadj Moussa, extremo argelino de 23 anos do Feyenoord. Segundo Florian Pettenberg, especialista no mercado de tansferências, Benfica, Chelsea e Marselha são os três clubes que seguem de perto o jogador e estudam a possibilidade de avançar para a tentativa de contratação no final desta temporada. Haverá também interesse da parte de clubes alemães.
🚨🆕 Anis Hadj #Moussa is one to watch ahead of the summer transfer window.
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) January 18, 2026
Chelsea, Marseille and SL Benfica are closely monitoring the situation. In addition, agent Makram Naceur is acting as an intermediary in talks with interested clubs from Germany.
The 23 y/o right winger… pic.twitter.com/0sMskTQqA0
No verão, o Benfica tentou muito a transferência do atacante e viu recusadas várias propostas apresentadas ao Feyenoord, com quem Moussa tem contrato até 2030. Nessa altura, os neerlandeses não quiseram mesmo perder o jogador e apontaram para valores de venda acima dos 30 milhões de euros.
Apesar dos números do argelino nesta época — sete golos e três assistências em 23 jogos —, e de ser uma das figuras mais importantes da equipa, os neerlandeses poderão estar mais disponíveis para negociar no próximo verão. A mesma fonte adianta, também, que está em campo um representante do jogador que conversa com clubes alemães sobre o futuro de Moussa.