Extremo canhoto do Feyenoord despontou esta temporada e está na lista dos encarnados para o lugar de Di María

Mercado: Benfica continua atento a Moussa

Sonho do verão continua em cima da mesa

O Benfica continua a acompanhar com interesse Anis Hadj Moussa, extremo argelino de 23 anos do Feyenoord. Segundo Florian Pettenberg, especialista no mercado de tansferências, Benfica, Chelsea e Marselha são os três clubes que seguem de perto o jogador e estudam a possibilidade de avançar para a tentativa de contratação no final desta temporada. Haverá também interesse da parte de clubes alemães.

No verão, o Benfica tentou muito a transferência do atacante e viu recusadas várias propostas apresentadas ao Feyenoord, com quem Moussa tem contrato até 2030. Nessa altura, os neerlandeses não quiseram mesmo perder o jogador e apontaram para valores de venda acima dos 30 milhões de euros.

Apesar dos números do argelino nesta época — sete golos e três assistências em 23 jogos —, e de ser uma das figuras mais importantes da equipa, os neerlandeses poderão estar mais disponíveis para negociar no próximo verão. A mesma fonte adianta, também, que está em campo um representante do jogador que conversa com clubes alemães sobre o futuro de Moussa.

Moussa foi um jogador muito pretendido pelo Benfica, mas com Bruno Lage a treinador. José Mourinho entrou no clube somente em setembro.