Mbappé pediu conselho a Sergio Ramos sobre Madrid
Tomada a decisão de abandonar o PSG, ao fim de sete épocas, Kylian Mbappé já estará a preparar a sua mudança para Madrid, de forma a jogar no Real.
De acordo com o L’ Équipe, o capitão da seleção francesa encontra-se empenhado nos preparativos, de tal modo, que pediu conselhos a Sergio Ramos, seu antigo companheiro no PSG nas últimas duas temporadas, para encontrar a sua futura casa ou indicar-lhe quais as melhores áreas residenciais de Madrid. Como resposta a esta solicitação, o jornal francês adianta que o defesa-central está disposto a ceder-lhe alguma das casas que possui na capital espanhola.
Sérgio Ramos não terá sido o único a ser abordado, tendo Mbappé falado, também, com Hakimi, seu melhor amigo no clube francês, para se preparar para a sua futura vida.
Por fim, o L’ Équipe adianta que os familiares do astro do PSG têm viajado para Espanha para tratar de todos os procedimentos com o objetivo de, chegado o momento da oficialização, já esteja tudo regulamentado.