Mbappé envolve-se em troca de acusações com... rapper francês
Alvo de críticas por parte de Orelsan numa das canções do novo álbum do rapper francês, publicado esta sexta-feira, Kylian Mbappé não demorou a responder, com uma forte mensagem nas redes sociais.
«Vais afundar a tua cidade como os Mbappé», canta o músico em La petite voix, a propósito do facto de a família do jogador do Real Madrid ser dona do Stade Malherbe Caen, equipa recém-despromovido à terceira divisão francesa.
Nas redes sociais, Mbappé respondeu ao artista. «És bem-vindo para 'salvar' a cidade que tanto amas», começou por dizer, antes de acrescentar: «O tipo que nos suplicou para entrar com 1 por cento sem pagar porque não tem um tostão, mas queria passar a imagem de bom rapaz da Normandia.»
T’es le bienvenu pour « sauver » la ville que tu aimes tant 😌 @Orel_san
— Kylian Mbappé (@KMbappe) November 7, 2025
Ps: Le mec a fait que nous supplier pour entrer avec 1% sans payer parce qu’il a pas un rond mais pour avoir la bonne image du petit gars de Normandie. https://t.co/inpIultqdn
Kylian Mbappé, refira-se, tornou-se acionista do Caen no ano passado. No início de 2025, visitou as instalações do clube, à data a lutar para evitar a descida de divisão da Ligue 2.
«Queria estar em contacto com os jogadores, a equipa técnica, os funcionários. Queria que as pessoas soubessem o quanto significa para mim estar aqui, que o clube é importante para mim», disse, na altura.
O Caen é o atual décimo classificado da National 1, com 15 pontos, a cinco pontos do segundo lugar, ocupado pelo Sochaux, e que já dá acesso à subida de divisão.