Mbappé a celebrar o golo no «El Clásico»
Mbappé a celebrar o golo no «El Clásico» - Foto: IMAGO

Mbappé é novamente o jogador do mês na LaLiga

Pelo segundo mês consecutivo, o internacional francês arrecada o prémio

O avançado do Real Madrid, Kylian Mbappé, foi eleito o melhor jogador da LaLiga no mês de outubro. Esta é a segunda distinção consecutiva para a estrela francesa.

Com este feito, Mbappé torna-se o primeiro futebolista na história do gigante madrileno a conquistar o prémio de jogador do mês duas vezes seguidas.

Em outubro, o internacional francês participou em três jogos do campeonato espanhol, nos quais se destacou com três golos e uma assistência. Já tinha recebido o prémio em setembro, quando em quatro encontros marcou cinco golos e fez um passe para golo.

Após os dois primeiros meses da temporada, o francês é o melhor marcador do campeonato espanhol, com um total de 11 golos em 10 jogos disputados.