Luis Enrique: «O Bayern foi a equipa mais forte»
O treinador do PSG, Luis Enrique, expressou o seu descontentamento com a exibição da sua equipa na derrota por 1-2 frente ao Bayern Munique na quarta jornada da UEFA Champions League.
«Não há dúvida de que, com as equipas em igualdade numérica, o Bayern foi a equipa mais forte. Na primeira parte, oferecemos muitos presentes ao adversário. Poderíamos ter sofrido ainda mais golos. Na segunda parte, tudo mudou, pois tínhamos mais um jogador em campo», afirmou o técnico.
«Quais serão as consequências? Não posso falar sobre o futuro. Sabemos que temos o calendário mais difícil. Os nossos próximos jogos serão complicados», acrescentou o treinador espanhol.
Luis Enrique também comentou o estado de Ousmane Dembélé, que abandonou o campo com uma lesão: «Não sei qual é o estado de Dembélé. Parece que esta lesão não tem nada a ver com a anterior, é algo novo. Temos de ser extremamente cuidadosos».
A 26 de novembro, os parisienses defrontarão o Tottenham na Liga dos Campeões, e a 10 de dezembro terão um jogo contra o Athletic Bilbao.