Leandro Barreiro a festejar o 2-0 - Foto: Miguel Nunes
Leandro Barreiro a festejar o 2-0 - Foto: Miguel Nunes

Leandro Barreiro: «Durante o aquecimento sentimos que ia correr bem»

Médio marcou o segundo golo da vitória do Benfica sobre o Nápoles

Leandro Barreiro sentiu desde cedo que o jogo com o Nápoles ia correr bem ao Benfica. O autor do segundo golo da vitória encarnada sobre o campeão italiano falou num sentimento de felicidade, não só pelo triunfo mas também por ter prolongado o bom momento trazido de Amesterdão, há duas semanas, onde também faturou.

«Foi uma grande exibição, um grande jogo que fizemos. É uma vitória importante. Um bom sinal ganhar jogar e ganhar assim, aqui em casa. Sabíamos que tínhamos de entrar com uma energia forte e de procurar o golo. Durante o aquecimento, sentimos que ia correr bem», afiançou o internacional luxemburguês, na zona de entrevistas rápidas.

Deixou, ainda assim, uma ressalva, regressando ao dérbi com o Sporting. «Não é sempre que conseguimos transmitir a energia do aquecimento para o que fazemos no jogo. Na sexta-feira, também estava uma energia muito boa, mas não começámos da melhor maneira. Às vezes, não é tão fácil reproduzir isso em campo», explicou.

A título individual, Barreiro garante que não podia estar mais feliz. «É muito importante para mim. Há duas semanas, em Amesterdão, disse que era um sonho. Trabalhei todos os dias para estar neste patamar. Estou muito feliz», finalizou Leandro.

Galeria de imagens 20 Fotos