José Gomes, Chaves

José Gomes chama quatro jovens da equipa B

Fredy, Rúben Gonçalves, David Kusso e Melro tiveram a oportunidade de mostrar-se

O Chaves regressou ao trabalho na manhã desta terça-feira, numa sessão que decorreu no Complexo Desportivo do emblema flaviense, e onde a principal novidade foi a presença de quatro jogadores da equipa B.

Fredy, Rúben Gonçalves, David Kusso e Melro tiveram a oportunidade de mostrar-se a José Gomes.

Ao invés, o técnico flaviense não pôde contar com João Correia (Cabo Verde), Guima e Bruno Langa (Moçambique), todos ao serviço das respetivas seleções. 

Quem também não assinou a folha de presenças foi a dupla constituída por Jô Batista e Hélder Morim, uma vez que estão ambos lesionados. Pedro Pinho, por seu turno, trabalhou de forma condicionada.

Para esta quarta-feira está agendada dose dupla, com uma sessão de manhã e outra à tarde.

A paragem devido a compromissos internacionais permitirá a José Gomes afinar a máquina flaviense, por forma a inverter o rumo verificado desde o início do campeonato. O Chaves, recorde-se, soma quatro derrotas em outros tantos jogos, mas quererá dar uma resposta diferente no regresso da competição, mesmo que a próxima jornada deixe antever, em teoria, uma deslocação complicada: visita ao Estádio do Bessa, para defrontar o Boavista, líder da Liga. O duelo com os axadrezados está agendado para as 18.15 horas do próximo dia 18.