José Boto, diretor para o futebol do Flamengo - Foto: D. R.
José Boto, diretor para o futebol do Flamengo - Foto: D. R.

José Boto: «Flamengo atingiu um dos maiores objetivos da temporada»

Mengão carimbou a passagem à quinta final da Libertadores, a quarta desde 2019, quando conquistou o troféu sob o comando de Jorge Jesus

O Flamengo está na final da Libertadores pela quinta vez, a quarta desde 2019, ano em que conquistou o troféu sob o comando de Jorge Jesus.  

O mengão tinha uma vantagem de 1-0 da primeira mão e empatou (0-0), em Avellaneda, a sul de Buenos Aires, frente ao Racing, carimbando o passaporte para a final, onde irá defrontar Palmeiras, de Abel Ferreira, ou os equatorianos da LDU

José Boto, diretor do futebol do Flamengo, não escondeu a felicidade pelo apuramento para a final da Libertadores

«É um momento muito feliz para toda a nação rubro-negra. Com a qualificação para a final da Libertadores, o Flamengo atingiu um dos maiores objetivos da temporada e valida o trabalho que temos feito desde o início do ano», comentou, destacando o compromisso e dedicação de toda a equipa e direção. 

«Os reforços que trouxemos vieram acrescentar qualidade ao grande grupo que já existia, e o compromisso e dedicação de todos, desde o presidente ao treinador Filipe Luís, tornaram o nosso sonho uma realidade», completou. 

Além da chegada à final da Libertadores, o Flamengo está ainda na luta pelo título do Brasileirão e ocupa o segundo posto, a apenas um ponto do líder Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.