Gil Dias no Benfica-Famalicão - Foto: MIGUEL NUNES
Gil Dias no Benfica-Famalicão - Foto: MIGUEL NUNES

«Jogámos olhos nos olhos com o Benfica, devia ter ficado 1-1»

Gil Dias, do Famalicão, analisou a derrota na Luz por 0-1 e recordou o passado nas águias

Gil Dias foi o jogador do Famalicão escolhido para analisar aos microfones da BTV a derrota com o Benfica por 0-1, na noite desta segunda-feira. E não hesitou quando atirou: «Jogámos olhos nos olhos com o Benfica

«Nós tivemos momentos bons, o Benfica teve momentos bons e o jogo ficou decidido por um penálti. Ainda não vi se é penálti ou não, mas é triste o jogo ter sido decidido assim», continuou o extremo português de 29 anos.

«Nós somos uma equipa que quer jogar bom futebol e creio que temos já vindo a provar isso, dentro e fora de casa. E viemos aqui e fizemos um jogo de olhos nos olhos com o Benfica. Ficou 1-0, devia ter ficado 1-1, empatado, mas vamos satisfeitos com a nossa situação» disse Gil Dias, recordando, por fim, os tempos em que jogou pelo Benfica, em 2020/2021.

«Sim, já fiz parte do Benfica, é um orgulho voltar aqui, como sempre. Mas agora estou no Famalicão, sinto que sou mais um do Famalicão e é isso que é importante para mim», finalizou