Italianos voltam a apontar Jurásek ao Bolonha e Benfica já terá definido o preço
Como A BOLA já deu conta, David Jurásek tem as portas quase fechadas para um hipotético regresso ao Estádio da Luz e começam a surgir os interessados no internacional checo, de 23 anos. No verão passado, a SAD encarnada investiu 14 milhões de euros no canhoto, mas as fracas exibições que teve na primeira metade da época colocaram-no fora das contas de Roger Schmidt e Jurásek foi emprestado ao Hoffenheim, em janeiro.
Os alemães ficaram com opção de compra de 10 milhões de euros, mas não a irão exercer, pelo que o checo terá de se apresentar para a pré-época no Seixal. Mas dificilmente ficará no plantel das águias para a nova temporada e, segundo a Gazzetta Dello Sport, o Bolonha continua a segui-lo atentamente.
O jornal relata que o emblema italiano, que está muito bem colocado para se apurar para a Liga dos Campeões, já conversou com o empresário do lateral, a fim de conhecer sob que condições este poderá rumar à Serie A. A Gazzetta dá conta de que o Benfica pretende um valor a rondar os 10 milhões de euros por uma transferência definitiva, ou, caso Jurásek volte a ser emprestado, sê-lo-á com cláusula de compra obrigatória.